top of page

Vídeo: Prefeita fala do andamento de processo para Água Doce reaver território de Treze Tílias

  • Foto do escritor: Portal Minha Água Doce
    Portal Minha Água Doce
  • 6 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 6 de mai. de 2021


Município de Água Doce aguarda audiência com o Governo de Santa Catarina

ree

A Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini concedeu nesta semana uma entrevista exclusiva ao jornalista Júlio César Fantin, editor do portal Minha Água Doce, onde afirma que o Município aguarda uma definição quanto ao julgamento do impeachment do governador Moisés nesta sexta-feira (07), para então ter segurança para marcar uma audiência com o Governo do Estado de Santa Catarina para tentar recuperar parte do território água-docense, erroneamente cedido para Treze Tílias.


Conforme noticiado na última semana pelo portal Minha Água Doce, o Município de Treze Tílias deu anuência ao Município de Água Doce para que parte do território das comunidades de Cocho D'água, Paiol do Fundo e Linha Piaia retornem ao Município de Água Doce após 20 anos de um erro provocado pelo Censo do IBGE que alterou a divisa entre as duas cidades. Cerca de 250 pessoas e 40 famílias foram prejudicadas pela mudança que acabou sendo sacramentada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.


O Município de Água Doce encaminhará ao Governo Estadual a anuência e a documentação pertinente para que o chefe do poder Executivo estadual possa enviar um projeto para a Assembleia Legislativa devolvendo a área para Água Doce.


Assista a entrevista com a Prefeita Nelci:



Minha Água Doce

 
 
 

Comentários


© 2015-2021 por MINHA ÁGUA DOCE. Criado por Júlio Fantin

bottom of page