top of page

Vídeo: Após 40 anos, filho busca conhecer a mãe que residia em Água Doce

  • Foto do escritor: Portal Minha Água Doce
    Portal Minha Água Doce
  • 25 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

A vida de Gilvanio dos Santos Maria, de 41 anos, é um verdadeiro quebra-cabeça. Seu pai Nelcio dos Santos Maria, de 65 anos, vivia em Água Doce (SC) quando teria engravidado "Terezinha de Oliveira" no final da década de 70. Em 27 de fevereiro de 1980 nascia Gilvanio. 6 meses depois, Nelcio decide levar o filho para Pinhalzinho (SC) e desde então, filho e mãe nunca mais se viram. Gilvanio foi criado nos primeiros anos pela vó paterna, Augusta (já falecida).


Diante da dificuldade em descobrir detalhes sobre quem é sua mãe e seu paradeiro, Gilvanio, após adulto, conseguiu algumas pistas deste mistério que envolve sua vida, com seu tio paterno, um amigo que morou em Água Doce e com sua falecida avó. "Terezinha de Oliveira" seria o nome da sua mãe e ela ainda residia em Água Doce.


Gilvanio teria sido registrado em Pinhalzinho apenas aos 6/7 anos de vida. Diante da negativa do pai em contribuir com sua busca pela mãe, Gilvanio buscou o Minha Água Doce para pedir ajuda. Ele sonha reencontrar a mãe após quatro décadas de um vazio que sempre tomou conta da sua vida.



Minha Água Doce

 
 
 

Comentários


© 2015-2021 por MINHA ÁGUA DOCE. Criado por Júlio Fantin

bottom of page