top of page

Prestes a atingir maior pico da Covid-19, Água Doce faz minuto de silêncio e carreata nesta sexta

  • Foto do escritor: Portal Minha Água Doce
    Portal Minha Água Doce
  • 18 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Ato pela Vida será realizado em toda Santa Catarina e contará apenas com os profissionais da Saúde e carros oficiais do Município em Água Doce

ree

Se a triste tendência se confirmar nas próximas horas, Água Doce atingirá o pico máximo de casos ativos de Covid-19, desde o início da pandemia. O Município já chegou a ter 53 pacientes em recuperação, hoje tem 42, mas nunca até então tinha uma fila tão grande de possíveis infectados a serem confirmados em um único dia. São 110 pessoas que já realizaram ou ainda precisam realizar os exames e é grande a probabilidade de que boa parte dos suspeitos e monitorados seja positivada.


A ação contra o negacionismo terá início com um minuto de silêncio em frente ao Hospital Nossa Senhora da Paz de Água Doce e seguirá em carreata pela Praça João Macagnan e Avenida Independência.


Num ato denominado "Saúde pede socorro", em homenagem às vítimas da Covid-19 e seus familiares, bem como aos profissionais da Saúde que se não bastasse todo esgotamento frente à pandemia, agora também são os responsáveis por escolher entre quem merece ou tem maiores condições de viver contra a Covid-19, para que este faça uso de uma eventual vaga de UTI e o outro simplesmente conte com a sorte e a misericórdia de Deus.


A operação digna de guerras é hoje o retrato de um Brasil dividido, atual epicentro da pandemia e o único a renegar a ciência e ainda ter a ousadia de dizer ao mundo que está em um cenário confortável com mais de 2,8 mil mortos por dia. Nunca a humanidade necessitou tanto ser mais humana como neste triste momento em que estamos.

ree



Minha Água Doce - Júlio César Fantin

 
 
 

Comentários


© 2015-2021 por MINHA ÁGUA DOCE. Criado por Júlio Fantin

bottom of page