Família do São José tem casa destruída e pede ajuda da população de Água Doce
- Portal Minha Água Doce

- 3 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

O ciclone-bomba que atingiu Água Doce e outros 151 municípios de Santa Catarina na última terça-feira (30), causou também destruição no bairro São José - onde reside a moradora Patrícia Ribeiro (filha da falecida Jura) e seu filho de 9 anos. Ela teve a casa praticamente destruída pela força do vento e pede encarecidamente a ajuda e a solidariedade da população águadocense.
"Venho aqui pedir a ajuda do Minha Água Doce para publicar sobre a situação que estamos passando. Devido ao vento que deu terça-feira a minha casa desabou parte do teto e as paredes tão caindo. Eu tenho uma criança pequena dentro de casa e ela tem 9 anos, o que torna tudo ainda mais difícil com esse frio. Fomos na Prefeitura em busca de ajuda mas nos encaminharam para a Defesa Civil que apenas nos cedeu um pedaço de lona. Minhas coisas estão todas molhadas, as paredes estão frouxas. Voltamos na Prefeitura mas não fomos atendidos. A nossa casa tá muito perigosa. Precisamos muito de ajuda".
A família necessita urgente de tábuas, eternites, foros de cama, alimentos e roupas. A residência fica na Rua Vista Alegre. O telefone da Patrícia é (49) 99193-8878.








Comentários