Bandidos invadem Banco do Brasil em Ponte Serrada e fogem pela BR-153 em Água Doce
- Portal Minha Água Doce

- 2 de dez. de 2020
- 2 min de leitura

Uma agência bancária no Oeste de Santa Catarina foi alvo de bandidos nesta madrugada de quarta-feira (2). Depois do ocorrido em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, dessa vez foi em Ponte Serrada, Município que faz divisa com Água Doce.
Por volta das 4h desta quarta-feira (02), os criminosos invadiram o local, localizado na avenida 15 de Novembro, no Centro. A PM (Polícia Militar) foi acionada e mobilizou um grande número de policiais na tentativa de localizar os autores da tentativa de furto. Conforme o comandante da PM de Xanxerê, Major Vilte dos Santos, houve troca de tiros em confronto com a polícia e um carro foi incendiado. “A princípio eles fugiram em dois veículos, uma Duster Oroch e um Astra. O Astra foi abandonado próximo ao Trevão do Irani e atearam fogo. Seguiram em direção a Água Doce em um Fox, onde houve troca de tiros. Já próximo a Palmas, no Paraná, os criminosos abandonaram o carro e fugiram em meio a mata”, relata o comandante. Os bandidos, ainda, colocaram cadeados nos portões do quartel da PM para evitar a saída das guarnições.

A suspeita é que os bandidos não sejam da região. Funcionários da agência bancária não identificaram até o momento a subtração de dinheiro. Segundo o gerente da agência, a princípio foram levados dois revólveres utilizados pelos seguranças. Os danos ainda são contabilizados, uma vez que a porta de entrada da agência foi quebrada. Durante a fuga, os policiais localizaram o carro abandonado e armas utilizadas pelos criminosos. A PM do estado do Paraná também foi empenhada na tentativa de localizar os autores da tentativa de furto. Até o momento, uma pessoa foi presa e as armas da agência recuperadas.








Comentários