top of page

Polícia Civil invade base de quadrilha especializada em roubos na região e bandido é morto em troca

  • Foto do escritor: Portal Minha Água Doce
    Portal Minha Água Doce
  • 29 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura

Faleceu no início da tarde desta sexta (29), no Hospital Universitário, um dos dois bandidos que trocaram tiros com a polícia na manhã de hoje em Catanduvas. Alceu Apiaim era natural de Santos (SP) e residia em Blumenau (SC). O outro meliante, residente em Catanduvas, que também foi atingido no tiroteio, segue hospitalizado em estado grave.

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba entraram em confronto com um grupo suspeito de assalto a banco. A ação, que teve apoio do helicóptero do SAER, ocorreu no bairro Sayonara. Dois homens foram presos, sendo que um veio a óbito.

A investigação da DIC apurou que os suspeitos planejavam um assalto ao Sicoob do município de Vargem Bonita. Eles também são suspeitos de agirem no Sicoob de Catanduvas, de Passos Maia e de Paula Freitas (PR).

Suspeito não resistiu aos tiros e morreu nesta tarde no Hust.

"Houve troca de tiros e dois investigados foram baleados. Os outros dois fugiram para o mato", relatou o delegado regional André Cembranelli. Os suspeitos feridos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba. Três são residentes em Catanduvas e um em Blumenau.

Na casa onde a quadrilha estava foram localizadas armas de fogo, toucas balaclava, marreta, luvas e outros objetos normalmente utilizados em assaltos a bancos. 

Outro suspeito continua hospitalizado


 
 
 

Comentários


© 2015-2021 por MINHA ÁGUA DOCE. Criado por Júlio Fantin

bottom of page