Tragédia em Água Doce - Corpos de vítimas de afogamento são velados no Salão Paroquial e mortes de t
- Portal Minha Água Doce

- 27 de dez. de 2017
- 2 min de leitura

Os corpos de tio e sobrinho, vítimas de afogamento no Rio Chapecó, na Fazenda Degerone, nas margens da BR-153 (Posto Cidasc), no interior de Água Doce, foram liberados no fim da tarde desta quarta-feira (27), pelo IGP de Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 21h30, desta terça-feira (26).
O velório dos parentes que acabaram perdendo a vida, após a virada de um bote, durante uma pescaria, acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Água Doce. A tragédia no Rio Chapecó gerou comoção em Água Doce, devido as vítimas terem forte ligação com o Município.
Após mais de três horas de buscas, os bombeiros encontraram os corpos dos dois homens, vítimas de afogamento, entre as 11h e 12h da manhã de hoje. Adilson Vargas, de 52 anos, era de Água Doce, mas residia atualmente no município de Capinzal. Já Wesley Machado, de 38 anos, era residente em Água Doce. O popular "Jesus" era muito conhecido pela sua atuação na Bocha. O enterro das duas vítimas está marcado para as 09h30 desta quinta-feira (28), no Cemitério Municipal de Água Doce.
Oito pessoas, entre amigos e familiares, estariam no acampamento, no momento do acidente. Seis preparavam a janta, enquanto tio e sobrinho realizavam a pescaria, quando o bote virou. Os colegas tentaram sem sucesso socorrer as duas vítimas que acabaram sendo puxadas pela água.

"Jesus" era muito conhecido pela sua atuação na Bocha. Liga da modalidade, emitiu nota de pesar: "Você não escolhe o dia, nem a hora de partir, mas o maior de todos te chama no dia certo. Vá com DEUS amigo Wesley Machado, da cidade de Água Doce - SC. Mais um amigo da Bocha que nos deixa neste ano de 2017".







Comentários