Boca no Trombone: Moradores de Linha Olinda desabafam: "Prefeitura espera acontecer uma tragédi
- Portal Minha Água Doce

- 9 de dez. de 2017
- 2 min de leitura

Moradores da Linha Olinda, no interior de Água Doce, denunciam a situação alarmante que se encontra a curva da estrada geral da comunidade, logo após o Centro Comunitário, no sentido Linha São Judas. Desde que uma enxurrada desbarrancou o local, ainda em 16 de fevereiro de 2016, pouco foi feito pela Prefeitura, segundo desabafo feito na seção "Boca no Trombone", do site Minha Água Doce.
"Gostaria que fizessem uma reportagem sobre a situação em que se encontra a curva, localizada após o centro comunitário de Linha Olinda, sentido São Judas. Desde que a curva desbarrancou há quase dois anos, até hoje nada foi feito, a não ser desentupir um pouco o bueiro e colocar fitas de sinalização, as quais nada ajudam, pois o primeiro caminhão que passa já derruba. Aqui é uma estrada bem movimentada, passa caminhões de frango, ração, leite, suínos, e os maiores, com o rodado no limite do barranco, isso quando não passa com o pneu totalmente fora, um verdadeiro perigo".
Uma das moradoras ainda diz temer pela segurança de quem passa pelo local. "Se continuar assim só vão fazer alguma coisa quando acontecer uma tragédia, pois desbarranca mais a cada dia. Agradeço se for atendida, e se possível gostaria de não ter meu nome divulgado. Obrigada!".
O Minha Água Doce tentou contato com a Prefeitura Municipal de Água Doce, mas não obteve um retorno quanto à denúncia. O secretário de infraestrutura, Rudimar Bergossa, também não retornou o contato, até a manhã deste sábado (09). Meses atrás, o secretário respondeu outra denúncia sobre o cascalho jogado nessa e outras estradas do interior, justificando que nem sempre é possível espalhá-lo todo no mesmo dia, devido o horário de trabalho dos funcionários.








Comentários