Audiência pública apresenta mais de 80 emendas para o novo Plano Diretor de Água Doce - Destaque par
- Portal Minha Água Doce

- 17 de nov. de 2017
- 2 min de leitura

Mais de 80 pessoas participaram na noite de terça-feira (14), da audiência pública que definiu as diretrizes finais do novo Plano Diretor do município de Água Doce, para os próximos 10 anos.
Como houveram alterações significativas no projeto inicial, a assessoria jurídica da Câmara de Vereadores deve adequar as mais de 80 emendas apresentadas para serem aprovadas pelos vereadores e encaminhadas ao prefeito para sanção e publicação.
Dentre os destaques da audiência estão algumas alterações significativas no Perímetro Urbano e nas áreas industriais. Chegou também a ser discutida a possibilidade de construção de um aeroporto internacional para a região dos Campos de Água Doce, visto a possível construção da Ferrovia do Frango que deve passar pelo Município.
Estiveram presentes, o Presidente James Francisco Beal, o Vice-Presidente Jorge Rone Haslinger, o Primeiro Secretário Evandro Carlos Zanatto, a Segunda Secretária Paula Cristina Mendes Gatelli, os vereadores Agenor José Nichetti, Antônio Barbosa e William Valmor T. Viera. Os vereadores Onirio de Matos e Vanir Putton faltaram da audiência, sendo que o vereador Putton apresentou justificativa pela ausência por doença na família. Prefeito, vice-prefeito e alguns secretários também participaram do importante evento para o futuro do Município.
De acordo com o presidente James Francisco Beal, a audiência foi muito positiva. "Esta foi a primeira vez que uma audiência pública foi realizada para aprovar o Plano Diretor. Antes eram feitas apenas oficinas. Divulgamos com antecedência de 45 dias e o público participou efetivamente. Foi um sucesso. Agora o plenário da Câmara deve votar as emendas e assim que aprovadas, vamos encaminhar ao prefeito Bissani para que analise e se tiver de acordo sancione o novo Plano Diretor e os demais projetos complementares".








Comentários