PMDB de Água Doce promove reestruturação e renovação, a partir de eleição do dia 21
- Portal Minha Água Doce

- 13 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Após o encerramento da administração do prefeito Novelli Sganzerla e do mandato dos vereadores, em dezembro, o PMDB de Água Doce sofreu pelo menos 22 importantes baixas, além de hoje não ter nenhum representante na Câmara de Vereadores. Membros do partido local, no entanto, afirma ao Minha Água Doce que algumas baixas já estão sendo revertidas e que o partido inicia uma nova fase no município.
Um edital de convocação foi lançado para a realização da eleição da nova comitiva, bem como, a apresentação da reestruturação que o "15" pretende implantar em Água Doce. O partido é um dos maiores do Brasil e tem uma longa história no município, já tendo elegido prefeitos e diversos vereadores. Na última eleição municipal, no entanto, houve um racha em diversas siglas.
A eleição da nova diretoria do PMDB de Água Doce será realizada no dia 21 de outubro, das 08h as 17h, na sede da Câmara de Vereadores. O partido visa se fortalecer para as Eleições 2018, que será uma espécie de prévia para 2020.

Em 2012, PMDB elegeu o prefeito e quatro vereadores em Água Doce. Em 2016, o candidato à prefeito ficou em terceiro e nenhum vereador da sigla foi eleito, apenas da coligação.








Comentários