top of page

Com 24 mil visitas anuais, Vinícola de Água Doce tem projeto de hotel e novos atrativos

  • Foto do escritor: Portal Minha Água Doce
    Portal Minha Água Doce
  • 26 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura

A maior vinícola de Santa Catarina, especializada na produção de vinhos finos, a cada dia mais ganha destaque nacional e a ampliação no número de visitantes em sua sede no município de Água Doce. Com média mensal de 2 mil visitantes, a Villaggio Grando, além dos premiadissimos vinhos de altitude, também oferece uma visita guiada, com degustação de alguns de seus rótulos e um cenário deslumbrante, em todas as estações.

De acordo com Guilherme Grando, sócio-proprietário da Villaggio, com o frio e as férias, normalmente, o número de visitantes aumenta, principalmente nos finais de semana. A vinícola está localizada na SC-350 - Km 109, no distrito de Herciliópolis, próximo aos parques eólicos do município, a 1300 metros de altitude. No inverno, há frequentes registros de geada e neve, o que torna a experiência da visita ainda mais agradável aos turistas.

Grando revela, em primeira-mão, ao Minha Água Doce, que tem um projeto para a construção de um hotel com ampla estrutura de hospedagem, lazer e eventos em sua propriedade. "A idéia existe e pretendemos executá-la em conjunto com alguma rede com experiência hoteleira. Estamos ajustando o projeto e abertos a investidores do setor hoteleiro", garantiu.


 
 
 

Comentários


© 2015-2021 por MINHA ÁGUA DOCE. Criado por Júlio Fantin

bottom of page