Vereadores avaliam prefeito e falam do presente e do futuro de Água Doce
- Minha Água Doce
- 16 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
O site Minha Água Doce conversou com os vereadores Vilson Verona (PSDB) e Helioberto Marcel Ramos - Fino (PMDB) e quis saber a opinião deles sobre a atual administração e os rumos que Água Doce deve ter nos próximos anos. As mesmas questões foram encaminhadas aos nove vereadores, mas por falta de vontade, medo ou simplesmente por falta de tempo, apenas dois vereadores responderam a nossa reportagem.

O vereador Verona avalia o prefeito Novelli Sgarzerla com a nota 2,0, numa escala de 0 a 10,0. Para ele, falta vontade da administração. "Precisamos de pessoas com vontade, ter um planejamento, fazer projeto e buscar recursos nas esferas federal e estadual. Temos exemplos de municípios da região que tiveram sucesso. É preciso saber valorizar as pessoas que são os principais formadores de opinião. Não ser ditador".
Para Verona, Água Doce tem um grande futuro. "Na agricultura temos um potencial enorme, todo o agronegócio tem muito para contribuir com Água Doce, temos muitas rodovias com asfalto de facil acesso, um potencial enorme com arecadação boa. É somente saber administrar, trabalhando o dia todo", avalia.
Já para o vereador Fino, o prefeito recebeu a nota 4,0, também pela sua falta de vontade em administrar Água Doce. De acordo com o vereador, o município necessita investir urgente em "SANEAMENTO BÁSICO, MORADIAS POPULARES, POLITICAS VOLTADAS a INTERIOR (nossa galinha dos ovos de ouro + de 80% da nossa arrecadação vem do Interior), CRIAÇÃO E EFETIVAÇÃO URGENTE DE UM AUDITOR FISCAL (Municípios precisam fazer o dever de casa)".
Fino vê o município promissor e diferencial, daqui dez anos. "Um município diferenciado e promissor, graças aos nosssos potenciais eólicos, do agronegócio e por sermos ricos em água (olha a coincidência no nome do nosso município comparado a riqueza de águas) ", finaliza.







Comentários