Cárcere privado: Grande operação prende ladrões de caminhão e carga em Água Doce
- Minha Água Doce
- 25 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

Um trabalho em conjunto da Divisão de Investigações Criminais (DIC) Joaçaba, Delegacia de Água Doce, com apoio da Delegacia de Treze Tílias e Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu prender na madrugada desta quinta (25), dois suspeitos por assalto na BR-153 em Água Doce, na quarta-feira (24).
Jonathan Jefferson Dionísio, 31 anos, e Ronaldo Sabá, 35, autores do assalto ao caminhão Mercedes 2540, placas de Toledo (PR), carregado de carne suína, com carga avaliada em R$ 160 mil, já estão a disposição da Justiça.
O motorista do caminhão foi abordado pelos sujeitos armados No Posto Carretão, as margens da rodovia, quando parou para jantar, sendo levado pelos marginais e permanecendo sob cárcere privado durante mais de 3h, sob a mira de arma. Após a comunicação, policiais civis da DIC e das Delegacias de Água Doce e Treze Tílias passaram a fazer buscas, conseguindo identificar um dos suspeitos e, com o apoio da PRF de Água Doce, realizar a abordagem de Jonathan e Ronaldo no momento em que retornaram ao posto de combustíveis. Ambos já são conhecidos no meio policial, Ronaldo tem condenação por tráfico de drogas e Jonathan por roubo.
A polícia apreendeu uma carreta com sinais de adulteração que estava sendo utilizada pela dupla para transportar a carga roubada. O caminhão levado no assalto e a carga ainda não foram encontrados.







Comentários