Após denúncia do Minha Água Doce: Prefeitura culpa governo estadual por matagal na Delegacia
- Minha Água Doce
- 18 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

O site Minha Água Doce denunciou, na semana passada, o descaso com a sociedade, em um terreno que abriga o pátio de veículos apreendidos da Delagacia Civil de Água Doce, na avenida Independência, bem numa das entradas urbanas do município.
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura se justifica: "Em relação ao pátio de veículos apreendidos na Delegacia Civil, a Administração esclarece que está aguardando os trâmites legais à nível de estado para o recolhimento e destinação legal dos veículos".
O site recebeu a denúncia de moradores de Água Doce, sobre o abandono do local. Se alguém tiver a fim de se esconder da polícia ou de alguém, o lugar é um bom esconderijo. O único desconforto é ser picado por uma cobra ou mosquitos, quem sabe até os da dengue. A situação é preocupante: o lixo, o mato, cobras e mosquitos tomam conta do cenário. O local ficou de fora da rota do mutirão contra a dengue, realizado nesta quarta-feira (17). O estranho é que a Prefeitura custeará em mais de R$ 40 mil as obras de reforma da Delegacia, mas não é responsável pela limpeza do pátio anexo, jogando a responsabilidade para o governo estadual para a retirada dos veículos, a limpeza do lixo e do matagal.







Comentários