Bastidores: Cenário político começa a esquentar em Água Doce
- Minha Água Doce
- 17 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

Já não é novidade nos bastidores da política em Água Doce que cria e criador devem se enfrentar nestas eleições municipais, em outubro. Antonio Bissani (PP), prefeito por vários mandatos e sua sucessora e ex-colega de partido Nelci Fátima Trento Bortolini (PR), também ex-prefeita, aposta do deputado federal Jorginho Mello.
Porém, nos últimos dias uma terceira frente começa a se alinhar. Já se falou no empresário Nelsi Zancan como opção do PSDB e o vereador Vilson Verona como um possível vice. A novidade, no entanto, obtida em primeira-mão pelo site Minha Água Doce é um terceiro nome do PSDB na disputa, tendo como vice um nome da cúpula do PMDB, partido que está amplamente dividido na cidade desde as eleições que colocaram o prefeito Novelli Sgarzerla no cargo. Zancan e esta nova opção cogitada são os nomes mais fortes da terceira chapa.
A disputa que promete ser quente na Capital Catarinense da Energia Eólica pode ser uma das mais disputadas da história. Teve até ex-primeira-dama lamentando as brigas de bastidores: "Água Doce não pode mais ser palco de um tira-teima", comentou.
O novo prefeito a ser eleito ganhará cerca de R$ 15 mil mensais para governar Água Doce.







Comentários