Alerta: Bandidos invadem banco e explodem caixas - Quadrilha pode estar escondida nos campos de Água
- Minha Água Doce
- 4 de set. de 2015
- 1 min de leitura

Dois crimes em menos de 24h, envolvendo bancos e caixas eletrônicos da região, mobilizam a Polícia Militar e deixam os municípios do meio-oeste catarinense e divisa paranaense em alerta.
Nesta quinta-feira (03), por volta das 17h20, a agência da Caixa, em Campos Novos foi assaltada. Nove bandidos quebraram os vidros internos da agência e fizeram o tesoureiro como refém que só foi liberado no km-332 da BR-282. Eles fugiram em um Cruze branco com placas de Criciúma.
Já Em Timbó Grande, três caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta (03). Os bandidos fugiram e a polícia emitiu alerta para movimentos suspeitos. Há a possibilidade dos meliantes estarem escondidos em alguma estrada de chão na região entre o Horizonte (Água Doce e Palmas) e General Carneiro (PR).
Uma refém estaria nas mãos dos suspeitos. A mulher seria dona de uma caminhonete roubada na cidade de Calmon durante a fuga dos criminosos. A polícia da região está mobilizada e montou barreiras em diversas cidades para tentar capturar os bandidos. Os homens, que seriam pelo menos cinco conforme a polícia, teriam fugido em três carros. Um dos veículos trocou tiros com a Polícia Militar ao passar por uma barreira na cidade de Caçador. A quadrilha teria fugido com uma Nissan Frontier pela Br-153, no sentido Paraná. A quadrilha está fortemente armada com fuzis e pistolas.







Comentários