top of page

Colono é preso em Jaborá suspeito de abastecer de drogas a região

  • Minha Água Doce
  • 21 de ago. de 2015
  • 1 min de leitura

Preso na tarde desta quinta-feira (20), o agricultor Ivair Squersatto, de 61 anos, no interior de Jaborá, suspeito de traficar drogas de boa qualidade para municípios do meio-oeste catarinense há pelo menos 15 anos. Dentre os locais de distribuição, a polícia acredita que estão municípios como Concórdia, Jaborá, Catanduvas, Joaçaba, Herval d´Oeste, Luzerna e Água Doce.

De acordo com o GAECO, o mandado foi expedido pela Comarca de Catanduvas, após denúncias que o suspeito abasteceria com drogas municípios da região. Quando os policiais chegaram o suspeito fugiu para uma área de mata da propriedade, sendo encontrado depois e levado até a Central de Polícia de Joaçaba.

Os policiais iniciaram então um trabalho de buscas na propriedade, que contou com o auxílio de um cão farejador. Duas pedras de cocaína, ainda em estado para ser preparada para a venda, foram encontradas na mata. Foram apreendidos ainda materiais que serviriam para embalar drogas e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e uma balança de precisão.

Os policiais acreditam que há mais cocaína escondida na propriedade. O suspeito sabe muito bem esconder os vestígios. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas.


 
 
 

Comentários


© 2015-2021 por MINHA ÁGUA DOCE. Criado por Júlio Fantin

bottom of page