Homem de Água Doce morre carbonizado em São Lourenço do Oeste
- Minha Água Doce
- 3 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

O motorista Jair José Nichetti, de 55 anos, morreu após ter o corpo carbonizado durante um incêndio veicular, em São Lourenço do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 14h30, na localidade de Linha São João, interior do município.
A mulher da vítima contou aos bombeiros que o caminhoneiro iria lavar o carro. O VW Voyage placas HQW 8907 ficou estacionado quase na frente do portão da casa, onde seria feito o serviço. Logo depois que ele começou a trabalhar, a mulher ouviu uma explosão -ela estava dentro de casa, deitada no sofá.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro já estava consumido pelas chamas. O fogo foi apagado e o corpo do homem encontrado no banco do passageiro, ao lado do lugar do motorista, esticado de bruços.
Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionadas para atender o caso.
Jair era casado com uma águadocense e viveu por muitos anos com a família em Água Doce, sendo que o casal tem familiares no município.







Comentários